/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ PRF encontra cocaína em tanque de combustível e casal é preso na BR-262 - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 14 de Outubro de 2019
notícias : Polícia

08/10/2019 as 08h24 / Por (Campo Grande News)

PRF encontra cocaína em tanque de combustível e casal é preso na BR-262

Imprimir
- Tabletes da droga encontrados dentro do tanque do veículo. (Foto: Divulgação)
- Ocultar Galeria

Um homem, de 28 anos e mulher, de 22, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao serem flagrados com 15,9 quilos de cocaína, na BR-262, em Miranda, cidade a 201 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em veículo Fiat/Palio Weekend, com placas de São Paulo, que foi parado durante fiscalizações no quilômetro 558, neste domingo (06).

O casal que é boliviano, se mostrou aparentemente nervoso com a abordagem o que motivou a revista no veículo. Durante as buscas os policiais notaram um compartimento oculto dentro do tanque de combustível, onde foram encontrados 24 tabletes e 21 pinos (pequenas embalagens) de cocaína. Diante do flagrante o condutor informou que a passageira e o esposo dela levaram o carro para a Bolívia, onde preparam o esconderijo com a droga.

Já na rodoviária de Corumbá, o motorista abordado assumiu a direção do veículo em companhia da mulher. Eles deveriam viajar até São Paulo (SP), onde receberiam R$2,5 mil pelo transporte. Os envolvidos, o automóvel e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos, em Campo Grande
Policial de MS suspeito de sumir com 170 kg de droga entra na mira do MP
Empresário 'Cacau' continua desaparecido no Rio Sucuriú em Três Lagoas
PM de Água Clara recupera duas motocicletas em menos de 24 horas após terem sido furtadas
© Copyright 2012 . Portal Água Clara