/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos, em Campo Grande - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 11 de Novembro de 2019
notícias : Polícia

14/10/2019 as 08h33 / Por (Campo Grande News)

Motorista bêbado atropela e mata adolescente de 15 anos, em Campo Grande

Imprimir
- Adolescente morreu no local do acidente. (Foto: Paulo Francis)
- Ocultar Galeria

Motorista que não teve o nome divulgado foi preso na tarde deste domingo (13) após atropelar p adolescente Vinícius dos Santos, 15 anos, na Rua Catiguá, no Jardim Colibri, em Campo Grande. O adolescente morreu no local.

Motorista de aplicativo, de 29 anos, contou que seguia pela rua atrás do caminhão, quando flagrou o momento do acidente. Segundo a testemunha, o veículo esbarrou na bicicleta do adolescente e o menino acabou caindo. Ele morreu na hora. Há informação de que havia outro adolescente na garupa, mas ele não foi localizado.

Depois da colisão no ciclista, o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro, segundo a testemunha. O motorista de aplicativo seguiu o veículo e fez ele retornar ao ponto do acidente.

Conforme o delegado Lucas Caires, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

O motorista foi preso em flagrante e levado para a Depac da Vila Piratininga.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Energia solar reduz custos para todos os consumidores
Camila Pitanga engata primeiro namoro com uma mulher, diz jornal
Jovem que espancava a esposa tenta agredir PMs com facão e acaba morto a tiros em MS
Pistoleiros executam dois e deixam um bebê ferido na fronteira
© Copyright 2012 . Portal Água Clara