/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Homem é detido com mais de mil projéteis de arma de fogo em Três Lagoas - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 11 de Novembro de 2019
notícias : Polícia

08/11/2019 as 11h08 / Por (Rádio Caçula)

Homem é detido com mais de mil projéteis de arma de fogo em Três Lagoas

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Após uma briga em frente a uma tabacaria, na avenida Filinto Muller, um homem foi preso com diversos projéteis e munições no Bairro Jardim das Oliveira, em Três Lagoas na noite de ontem (07). Mais de mil projéteis foram encontrados na residência do autor, identificado como E. P. P. S., de 19 anos.

Segundo uma testemunha, três pessoas estavam discutindo quando uma delas sacou uma arma de fogo e apontou para as pessoas que estavam ali. Após o ocorrido, o acusado e outro suspeito entraram em um veículo saveiro e se deslocaram em sentido a avenida Clodoaldo Garcia. No momento dos fatos, policiais que estavam de folga passavam pelo local, ficaram cientes dos fatos e realizaram o acompanhamento do veículo até o bairro Jardim das Oliveiras.

No referido bairro, um dos homens desceu do veículo e adentrou rapidamente em uma residência, saindo logo em seguida. O carro saiu rapidamente do local e os policiais perderam de vista, mas repassaram as informações para a Radiopatrulha e Força Tática.

Em diligências pelo local, as guarnições conseguiram localizar os indivíduos no cruzamento da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Maria Guilhermina Esteves, em outra tabacaria. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Dentro do veículo os policiais localizaram uma faca, de lâmina inoxidável, medindo aproximadamente 10 cm. Os policiais se dirigiram para a residência onde a dupla havia estado anteriormente e, após o franqueamento da entrada por um primo de E. P. P. S., foram encontradas em cima do guarda roupa várias caixas e sacos contendo munições.

Ao todo foram apreendidos projéteis de diversos calibres de uso permitido e restrito totalizando 1.140 pontas, 22 munições carregadas e aproximadamente mil estojos. Foram encontrados ainda apetrechos para o carregamento de munições: uma prensa e gabaritos.

Questionado ao dono da residência sobre o material encontrado, ele disse que estaria apenas guardando para um amigo. Diante do fato, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.

 
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Energia solar reduz custos para todos os consumidores
Camila Pitanga engata primeiro namoro com uma mulher, diz jornal
Jovem que espancava a esposa tenta agredir PMs com facão e acaba morto a tiros em MS
Pistoleiros executam dois e deixam um bebê ferido na fronteira
© Copyright 2012 . Portal Água Clara