Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Polícia

11/11/2019 as 08h33 / Por (G1 MS e TV Morena)

Embriagado, policial militar bate em veículo com crianças e ameaça testemunhas de acidente em MS

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, em um acidente na BR-163 na noite deste sábado (9), na região sul de Campo Grande. Segundo testemunhas, o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, um policial militar ambiental, estaria alcoolizado e teria as ameaçado para não comentar sobre o caso.

A colisão entre os dois veículos ocorreu no anel rodoviário de Campo Grande. De acordo com testemunhas, um dos carros, em que estavam um casal e duas crianças, ia no sentido Três Lagoas, saída para São Paulo. O motorista fazia uma manobra para entrar em uma chácara, quando foi atingido por outro veículo, que vinha no sentido contrário.

Em um dos carros, estava o motorista, de 29 anos, uma mulher, de 31 e duas meninas, uma de nove e outra de um ano. No outro, o condutor era um policial militar ambiental, de 44 anos, que, segundo com a polícia, estaria alcoolizado. Com o impacto da batida, as crianças teriam sido lançadas para fora do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, o PM ambiental ainda teria ameaçado testemunhas com uma arma de fogo e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele sofreu ferimentos leves e não quis ser levado para uma unidade de emergência. A arma dele foi apreendida.

As quatro vítimas que estavam no outro veículo foram socorridas pelos bombeiros e levadas para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor, de 29 anos, teve ferimentos leves e já teve alta. A passageira, de 31, está na área verde do pronto socorro, consciente, orientada e comunicativa. A criança de um ano está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e entubada sob ventilação mecânica. Já a criança de nove anos está na área vermelha da pediatria do Pronto Socorro, acordada, em respiração espontânea e respondendo aos estímulos. Ela aguarda agora uma cirurgia devido a fratura dos ossos do antebraço esquerdo.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara