Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

11/11/2019 as 08h40 / Por (G1 MS)

Bêbado tenta fugir de local de acidente, luta para tirar arma de PM e é preso após levar tiro em MS

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um motorista de 54 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado (9), no Jardim Imperial, em Campo Grande, após se envolver em um acidente de trânsito. O suspeito tentou fuga por diversas vezes, lutou e agrediu verbalmente um policial militar. Segundo o boletim de ocorrência, ele somente parou quando levou um tiro de bala de borracha no abdômen e foi contido pela equipe plantonista.

Por volta das 22h (de MS) um sargento fazia rondas quando a esposa de um soldado ligou para ele, ressaltando que uma pessoa estava batendo no portão. Ao se deslocar para o endereço, o sargento conta que se deparou com um acidente de trânsito, envolvendo carro e moto, no cruzamento da rua Nacional com a Duas Vilas.

O motorista do carro estava por perto e a vítima da moto estava caída ao solo. Os policiais constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo que foi pedido a ele para colaborar e manter distância. No entanto, além de xingar, ele lutou com o soldado ao receber a voz de prisão e ainda tentou pegar a arma funcional, quando recebeu um tiro de bala de borracha no abdômen e foi imobilizado, algemado e colocado na viatura.

Os policiais solicitaram reforço por conta da aglomeração e mais viaturas foram ao local. O suspeito passou por teste de alcoolemia, na presença do enteado dele, e o resultado foi de 0,95 mg/l de álcool no sangue.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como conduzir veículo automotor sob influência de álcool e resistência.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara