Água Clara/MS . 24 de Abril de 2024

notícias : Polícia

06/12/2019 as 11h07 / Por (Rádio Caçula)

Trio é preso em Três Lagoas tentando transportar 114 kg de maconha

Imprimir
  • - Homens são presos tentando transportar 114 quilos de maconha. Foto: Rádio Caçula.
- Ocultar Galeria

Os policiais do 2º Batalhão de Policia Militar, prenderam nesta última quarta-feira (05), por volta das 16hs, três pessoas, que estavam envolvidas no transporte de cerca de 114 quilos de maconha e, teria como destino a cidade de São Carlos (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, registrada na Segunda Delegacia de Polícia, a denúncia foi feita por policiais militares que estavam de folga, e relataram que ao trafegar pela rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Alvorada, visualizaram um veículo com placa do Estado de São Paulo, agindo de forma suspeita.

Dessa forma, os policiais solicitaram apoio e foram até o local averiguar a denúncia, e conseguiram abordar dois veículos, um Volkswagen Gol, com placa de Três Lagoas (MS), e o veículo Chevrolet Onix de placa da cidade de São Carlos (SP).

Ao revistar os veículos, foi constatado que o veículo Onix estava carregado com as drogas do tipo maconha e era conduzido pelo homem J.W.S (40), que alegou ter sido contratado pelo valor de R$ 5 mil para levar as drogas de Três Lagoas (MS) até a cidade de São Carlos (SP). Segundo o autor, ele chegou até o município de Três Lagoas através de ônibus e pegou o veículo na cidade.

O automóvel Gol, que era conduzido pelo homem E.R.O (34), e que tinha como passageiro o homem V.F.S (37) não tinha drogas, porém, durante a abordagem, os aparelhos celulares dos envolvidos não parava de toca, e na tela do celular, aparecia o nome " Galego", homem que é conhecido nos meios policiais, e que possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e apresentados a autoridade policial para providencias cabíveis.

Ao ser contabilizadas a quantidade de drogas, foi constatada que havia cerca de 114 quilos de maconha.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS
Garota de programa morta com 36 facadas foi encontrada nua com o corpo em formato de cruz em MS
Mãe e bebê morrem em acidente com 7 feridos em MS
Em pleno outono, Mato Grosso do Sul pode ter calorão com máxima de 36°C nos próximos dias
Copyright 2012 . Portal gua Clara