/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Nigeriano é preso em ônibus na BR-262 após engolir 45 cápsulas de cocaína - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 24 de Fevereiro de 2020
notícias : Polícia

24/01/2020 as 10h06 / Por (Midiamax)

Nigeriano é preso em ônibus na BR-262 após engolir 45 cápsulas de cocaína

Imprimir
- Cápsulas com a droga seriam entregues na Capital paulistana. (Foto: Divulgação/Choque)
- Ocultar Galeria

Um nigeriano foi preso nesta quarta-feira (22) após ter engolido 45 cápsulas de cocaína. Ele era um dos passageiros de um ônibus, abordado em operação de fiscalização de policiais militares do Choque, Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262 em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

 

O aparente nervosismo do passageiro com a abordagem levantou as suspeitas dos policiais, que então solicitaram que ele desembarcasse. Durante a revista os agentes encontraram um remédio em sua bolsa, o qual ele indicou que tomava para curar dores de cabeça. No entanto, os policiais constataram o remédio era constipante. 

Também encontraram com um suspeito um tipo de ração, que ele se alimentava para não precisar aumentar a função intestinal e ter de ir ao banheiro. Contudo, ele admitiu que ingeriu as cápsulas e que receberia 400 dólares para entregar a cocaína em São Paulo, SP. 

O suspeito foi conduzido até o Hospital Regional Renato Albuquerque Filho em Miranda, onde foi medicado e expeliu as cápsulas. A droga pesou 905 gramas. O nigeriano foi autuado por tráfico e ficou detido na delegacia de Polícia Civil de Miranda.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Receita Federal antecipará em 1 mês restituição de imposto de renda 2020
'Irmãos' esfaqueiam soldado do PCC até a morte dentro de presídio na fronteira
Babá com bacharel em direito é presa por drogar criança de 3 anos
Homem mata namorada e depois passeia com a ex e os filhos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara