Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Polícia

27/01/2020 as 08h07 / Por (Midiamax)

Menina de 9 anos era dopada por padrasto que a estuprava em MS

Imprimir
  • - Criança já era abusada há pelo menos 1 ano (Ilustrativa)
- Ocultar Galeria

Foi preso neste fim de semana, na cidade de Ivinhema a 291 quilômetros de Campo Grande, um profissional da área da saúde, suspeito de estuprar a enteada de 9 anos. A criança era dopada por ele para que os abusos fossem cometidos.

A descoberta do crime aconteceu, na última quarta-feira (22) quando a Polícia Civil da cidade foi informada pelo Conselho Tutelar que uma menina havia sido levada para uma unidade de saúde e constatado que teria sido estuprada.

A criança foi ouvida na delegacia e contou que o autor dos estupros era seu ex-padrasto a quem considerava como pai. Ela tem uma meia-irmã, filha do suspeito, e com quem mantinhas convivência frequente, já que toda vez que a menina dormia na casa do pai, a vítima ia junto.

O homem aproveitava da situação para dopar a ex-enteada, amassando um comprimindo e colocando dentro do leite da criança para cometer os estupros que já aconteciam há pelo menos 1 ano. A avó da criança teria achado que a neta estava com alguma infecção, devido as reclamações da menina de dores nas partes íntimas.

Quando levada ao médico foi constatado o crime. Segundo o site Nova News, a polícia prendeu o homem quando ele se preparava para fugir para a região norte do país. O suspeito foi levado para a delegacia onde está à disposição do poder judiciário.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara