/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ No interior de MS, jovem deixa porta aberta e é estuprada enquanto dormia - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 24 de Fevereiro de 2020
notícias : Polícia

27/01/2020 as 11h10 / Por (Midiamax)

No interior de MS, jovem deixa porta aberta e é estuprada enquanto dormia

Imprimir
- Ocultar Galeria

Uma jovem de 22 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, após ser estuprada enquanto dormia, na sua casa neste fim de semana. O invasor entrou na casa pela porta dos fundos, que estava aberta.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de sábado (25), quando a jovem teria deixado a porta dos fundos de sua casa aberta para que seu marido pudesse entrar, quando chegasse do trabalho. O autor invadiu a residência e foi até o quarto, onde estava a vítima.

Na delegacia, ela contou que sentiu algo em cima dela, mas achou que fosse seu marido, quando percebeu que não era passou a gritar avisando o homem, que logo seu companheiro chegaria. O autor teria dito que sabia e continuou estuprando a mulher.

Após o crime, ele fugiu e a vítima, então, ligou para seu marido que a levou para a delegacia onde foi feito o registro da ocorrência. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima não soube dizer sobre as características do autor, apenas, que era gordo e cheirava a cerveja.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Receita Federal antecipará em 1 mês restituição de imposto de renda 2020
'Irmãos' esfaqueiam soldado do PCC até a morte dentro de presídio na fronteira
Babá com bacharel em direito é presa por drogar criança de 3 anos
Homem mata namorada e depois passeia com a ex e os filhos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara