Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Polícia

27/01/2020 as 11h10 / Por (Midiamax)

No interior de MS, jovem deixa porta aberta e é estuprada enquanto dormia

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Uma jovem de 22 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, após ser estuprada enquanto dormia, na sua casa neste fim de semana. O invasor entrou na casa pela porta dos fundos, que estava aberta.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de sábado (25), quando a jovem teria deixado a porta dos fundos de sua casa aberta para que seu marido pudesse entrar, quando chegasse do trabalho. O autor invadiu a residência e foi até o quarto, onde estava a vítima.

Na delegacia, ela contou que sentiu algo em cima dela, mas achou que fosse seu marido, quando percebeu que não era passou a gritar avisando o homem, que logo seu companheiro chegaria. O autor teria dito que sabia e continuou estuprando a mulher.

Após o crime, ele fugiu e a vítima, então, ligou para seu marido que a levou para a delegacia onde foi feito o registro da ocorrência. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima não soube dizer sobre as características do autor, apenas, que era gordo e cheirava a cerveja.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, homem perde quase R$ 2 milhões em golpe de delegado falso
Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões
Cenário de dois acidentes com mortes em um dia, BR-262 tem buracos e sinalização precária
Saveiro é destruída após pegar fogo no meio da rua em Três Lagoas
Copyright 2012 . Portal gua Clara