/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Pedreiro que tem filhos em Água Clara é preso acusado de abusar de filha de 14 anos - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 24 de Fevereiro de 2020
notícias : Polícia

31/01/2020 as 08h39 / Por (Rádio Caçula)

Pedreiro que tem filhos em Água Clara é preso acusado de abusar de filha de 14 anos

Dependente químico, homem é pai de outros 13 filhos

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um pedreiro de 41 anos foi preso na última quinta-feira (30) no bairro Vila Haro, em Três Lagoas acusado de abusar da própria filha, uma adolescente de 14 anos. As informações são que o homem vinha praticando o crime desde quando a menina tinha apenas 11 anos de idade.

Denúncias chegaram ao Conselho Tutelar de Três Lagoas, que ao investigarem os fatos acionaram a Polícia Militar. O homem foi autuado pela delegada de Polícia da Mulher, Patrícia Peixoto Abranches da Delegacia de Atendimento à Mulher.

Segundo o relato, o homem disse que no dia do aniversário de 14 anos da menina ele teria introduzido o dedo com preservativo na vítima "para verificar se ela ainda era virgem". No entanto, os indícios encontrados por membros do Conselho Tutelar e pela polícia, apontam que o homem vinha praticando o crime há cerca de três anos.

O pedreiro, que é dependente químico, possui ainda outros 13 filhos. A maioria dos filhos não possui contato com o pai e residem em Água Clara.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Receita Federal antecipará em 1 mês restituição de imposto de renda 2020
'Irmãos' esfaqueiam soldado do PCC até a morte dentro de presídio na fronteira
Babá com bacharel em direito é presa por drogar criança de 3 anos
Homem mata namorada e depois passeia com a ex e os filhos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara