/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Jovem tenta assaltar conveniência e é baleado por balconista em MS - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 24 de Fevereiro de 2020
notícias : Polícia

11/02/2020 as 10h42 / Por (G1 MS)

Jovem tenta assaltar conveniência e é baleado por balconista em MS

Imprimir
- Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande. ? Foto: Mariana Cintra/TV Morena
- Ocultar Galeria

Um jovem de 20 anos acabou baleado por um balconista após tentar assaltar uma conveniência na noite desta segunda-feira (10), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o jovem estava acompanhado de um comparsa de 19 anos. Os dois teriam combinado o assalto por meio de uma rede social e alegaram que precisavam de dinheiro.

Conforme a ocorrência policial, eram 22 h quando os rapazes entraram no estabelecimento, momento que o balconista de 55 anos observou que um deles sacou uma arma de fogo em direção a ele.

Segundo a polícia, o balconista pegou um revólver e atirou várias vezes contra a dupla que desistiu do assalto e fugiu deixando no local uma motocicleta. O proprietário do estabelecimento apresentou o certificado de registro da arma.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, policiais fizeram rondas na região e encontraram o jovem de 19 anos. Ele confessou a tentativa de assalto e foi preso. Momentos depois, o outro jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário ferido por um tiro na coxa esquerda. Ele recebeu voz de prisão e por conta dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa.

Conforme a polícia, a arma do crime, que segundo os jovens foi jogada em um matagal, ainda não havia sido localizada. Ambos vão responder pelo crime de roubo e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Receita Federal antecipará em 1 mês restituição de imposto de renda 2020
'Irmãos' esfaqueiam soldado do PCC até a morte dentro de presídio na fronteira
Babá com bacharel em direito é presa por drogar criança de 3 anos
Homem mata namorada e depois passeia com a ex e os filhos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara