Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Polícia

12/02/2020 as 08h20 / Por (Midiamax)

Dona de casa que matou garota de 13 anos e enterrou de cabeça para baixo em MS deixa a cadeia

Imprimir
  • - Menina foi assassinada com golpes de machadinha na cabeça (Reprodução Facebook)
- Ocultar Galeria

Acusada de matar a adolescente de 13 anos, Ingrid Lopes Ribeiro em Chapadão do Sul a 335 quilômetros de Campo Grande, em janeiro deste ano e enterrar a menina de cabeça para baixo em uma residência teve o pedido de prisão domiciliar aceito pela Justiça. O crime teria acontecido por ciúmes. A decisão de prisão domiciliar foi deferida na semana passada.

A Justiça acatou o pedido da defesa de prisão domiciliar, depois da acusada que estava grávida ter um parto prematuro e ficar internada no hospital da cidade desde a sua prisão, no dia 23 de janeiro deste ano quando foi descoberto o corpo de Ingrid na casa.

Ela deverá cumprir a determinação até o julgamento de prisão domiciliar com uso de tornozeleira. A mulher nega qualquer envolvimento no assassinato da adolescente, segundo o site Jovem Sul News. Mas, o adolescente que foi aprendido por participação no crime confessou que a mandante do assassinato seria a acusada de 31 anos.

O crime teria sido motivado por ciúmes da dona de casa por Ingrid estar se relacionando com o ex- namorado dela, e assim teria arquitetado uma emboscada para matar a adolescente que foi atraída até a residência e morta com golpes de machadinha e faca.

Em depoimento, o adolescente apreendido contou que a mulher teria sido responsável pelos golpes de machadinha na cabeça de Ingrid e ele ajudado a esfaquear a menina, que foi deixada na casa por aproximadamente quatro dias, sendo que só depois desses dias eles retornaram a residência para enterrar o corpo da garota em uma cova de cabeça para baixo. Os braços e pernas de Ingrid estavam amarrados e a cabeça coberta com um saco plástico.

Uma denúncia anônima levou os policiais a casa onde estava o corpo. Segundo a polícia, a pessoa que fez a denúncia disse onde o corpo estava e deu detalhes como foi enterrado.

Aos fundos da casa existe um pequeno espaço, onde os autores, ou autor, cavou e enterrou o corpo em volta de um lençol. Posteriormente, foi colocado uma “carriola” sobre o local para dificultar a visão da terra remexida. O local é uma casa afastada, a uns 10 metros da rua. Mesmo abandonada, ainda há moveis em seu interior.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara