/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Operação contra pedofilia tem 5 mandados em MS e prende bombeiro aposentado em Campo Grande - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 07 de Abril de 2020
notícias : Polícia

18/02/2020 as 08h07 / Por (Midiamax)

Operação contra pedofilia tem 5 mandados em MS e prende bombeiro aposentado em Campo Grande

Imprimir
- Mandados são cumpridos no Estado (Arquivo)
- Ocultar Galeria

Um bombeiro militar da reserva de 51 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (18), no bairro Caiçara, em Campo Grande durante a sexta fase da Operação Luz na Infância deflagra contra a pedofilia.

O bombeiro foi levado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele foi preso no bairro Caiçara, nas primeiras horas da manhã desta terça (18). Cinco mandados são cumpridos no Estado, sendo dois em Campo Grande, um em Bonito, um em Dourados e um em Três Lagoas.

São cumpridos em todo o Brasil e em quatro países, 112 mandados de busca e apreensão. Em Mato Grosso do Sul, são cumpridos cinco mandados em quatro cidades do Estado.

Os mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos no Estado foram identificados pela Polícia Civil, por meio da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), com base em informações coletadas em ambientes virtuais com indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.

A sexta fase da Operação Luz na Infância conta com a colaboração da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, por meio da Adidância da Polícia de Imigração e Alfândega em Brasília oferecendo cursos, compartilhamento de boas práticas e capacitações que subsidiaram as cinco fases da operação.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mandetta deve ser demitido por Bolsonaro; Osmar Terra é o mais cotado
Conta de luz para consumidores de MS sofrerá reajuste na quarta-feira
Metallica libera show exclusivo no Youtube nesta segunda-feira
Policial que sumiu com 100 kg de maconha de delegacia em MS pega 12 anos de cadeia
© Copyright 2012 . Portal Água Clara