/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Barbárie: Avó joga no chão neto com apenas 12 horas de vida - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 07 de Abril de 2020
notícias : Polícia

18/02/2020 as 08h24 / Por (Hoje Mais)

Barbárie: Avó joga no chão neto com apenas 12 horas de vida

Imprimir
- Ocultar Galeria

Uma avó derrubou seu netinho de apenas 12 horas de nascido no chão de proposito. 

Antes de jogar o bebê no chão do Hospital ele disse que seu filho não era o pai dele. Um médico, presenciou o crime,  e com ajuda de enfermeiras, ele  recolheu a criança e prestou rapidamente os primeiros atendimentos ao recém nascido.

Ela, que foi presa no local tentou justificar o ato bárbaro e criminoso, afirmando que  tom de pele um pouco mais escuro do que o pai.

A mãe norte-americana desabafou sobre a situação no Reddit. Ela disse: “Eu acabei de dar à luz e estou em choque no hospital. Minha sogra veio nos visitar e conhecer o bebê. Agora, eu tenho origem indígena, só que ao contrário da maioria da minha família, minha pele é mais clara. E meu marido é um homem branco. Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: ‘ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter traído’. Esta mulher então deixou MEU BEBÊ CAIR NO CHÃO! O médico estava no quarto e viu tudo! Tenha em mente que meu filho tinha apenas 12 horas de vida. Meu médico então chamou a segurança e ele, juntamente com outra enfermeira, levaram meu filho para outra sala para ser examinado. Eu ainda estou explodindo de raiva pelo que ela fez. Ela está presa agora”. 

Os internautas também ficaram indignados com o relato. “Isto é um absurdo sem tamanho, sinto muito que você e seu bebê tenham passado por isso. Eu espero que seu filho fique bem e estou feliz por sua sogra estar presa! Ela tentou matar seu bebê, não deve ter contato com ele nunca mais!”, comentou uma internauta.

Enquanto outra internauta ainda disse: “Mesmo se você tivesse traído, eu sei que não é o seu caso, mas o que um bebê inocente tem a ver com isso?! Como que alguém pode fazer algo tão horrível com um bebê que acabou de nascer?!”.

Com informações/Crescer/ G1

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mandetta deve ser demitido por Bolsonaro; Osmar Terra é o mais cotado
Conta de luz para consumidores de MS sofrerá reajuste na quarta-feira
Metallica libera show exclusivo no Youtube nesta segunda-feira
Policial que sumiu com 100 kg de maconha de delegacia em MS pega 12 anos de cadeia
© Copyright 2012 . Portal Água Clara