Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Polícia

03/04/2020 as 11h37 / Por (Midiamax)

Em MS, mulher vê filha sendo estuprada pelo avô depois de já ter sido vítima dele quando criança

Imprimir
  • - Caso é investigado pela Depca (Arquivo, Midiamax)
- Ocultar Galeria

Um homem de 52 anos foi preso na quinta-feira (2), acusado de estuprar a neta de 6 anos, filha da enteada, em casa no Jardim Monumento. Ele é casado com a avó da vítima há 24 anos e já teria estuprado também a enteada, quando ela tinha entre 7 a 8 anos.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a mulher de 23 anos recebeu na casa dela o padrasto e a mãe, já que eles estariam com obras em casa. Há aproximadamente dois meses todos estão morando juntos e, na manhã de quinta-feira, a mãe flagrou a menina de 6 anos sendo vítima do padrasto.

Segundo ela, ao entrar na cozinha ela viu a menina sentada à mesa e o homem passando a mão no órgão genital da criança, sobre a calcinha. Ela procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e denunciou o homem, que foi preso em flagrante.

Na delegacia, foi descoberto que a mulher também já tinha sido vítima do padrasto quando era criança. A menina de 6 anos foi ouvida em depoimento especial, com acompanhamento psicológico, e contou que o estupro já tinha acontecido outras vezes e que há 7 meses tinha denunciado os fatos para a mãe e para a avó.

Elas chegaram a falar com o homem, mas não o denunciaram alegando que não tinham provas suficientes do caso, mesmo a mãe da criança também já tendo sido vítima dele. O homem foi preso por estupro de vulnerável e o juiz determinou a prisão preventiva do acusado, que deve ser encaminhado ao presídio.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Criança de 3 anos é mordida por pitbull em shopping de MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara