Água Clara/MS . 15 de Julho de 2025
29/06/2020 as 13h52 / Por (Midiamax)
Neste domingo (28), uma mulher de 31 anos acabou presa em Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande depois de promover uma festa clandestina de aniversário para o seu filho. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no local.
Denúncias chegaram até a polícia que foi ao local por volta das 18 horas deste domingo (28) flagrando a festa clandestina, que estava sendo regada a muita bebida alcoólica que era fornecida pela mulher aos adolescentes que estavam no local.
Segundo o site Perfil News, O Conselho Tutelar foi acionado e aos pais dos adolescentes que participavam da festa chamados até a delegacia. A mulher que promoveu o evento foi levada para a delegacia e autuada por perturbação do sossego e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. Na cidade existe um decreto que proíbe aglomerações e festas no combate ao coronavírus.
15h36 | Justiça manda prender mãe de bebê morta e estuprada em MS: maus-tratos
15h16 | Leilão do Detran tem carro com lance a partir de R$3,5 mil
14h54 | Prefeito é preso após matar PM com tiro pelas costas
14h35 | Após "tarifaço" de Trump, frigoríficos de MS cessam exportação aos EUA e valor da picanha pode cair
14h21 | Mulher grávida foi queimada viva; ex é investigado na fronteira com MS