Água Clara/MS . 02 de Novembro de 2025

29/06/2020 as 13h52 / Por (Midiamax)
Neste domingo (28), uma mulher de 31 anos acabou presa em Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande depois de promover uma festa clandestina de aniversário para o seu filho. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no local.
Denúncias chegaram até a polícia que foi ao local por volta das 18 horas deste domingo (28) flagrando a festa clandestina, que estava sendo regada a muita bebida alcoólica que era fornecida pela mulher aos adolescentes que estavam no local.
Segundo o site Perfil News, O Conselho Tutelar foi acionado e aos pais dos adolescentes que participavam da festa chamados até a delegacia. A mulher que promoveu o evento foi levada para a delegacia e autuada por perturbação do sossego e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. Na cidade existe um decreto que proíbe aglomerações e festas no combate ao coronavírus.
15h22 | Tem dívida de luz? Campanha vai até sábado e já quitou débito de 6,5 mil famílias em MS
14h40 | Polícia prende dupla que furtou piscina de R$ 50 mil na Afonso Pena, em Campo Grande
14h19 | Operação cumpre mandado em MS e desmantela grupo especializado em tráfico e lavagem de dinheiro
14h06 | Motorista morre preso às ferragens de caminhonete em capotagem na BR-262
13h48 | Polícia estoura "delivery do tráfico" e prende suspeito com BMW usada para entregar drogas em TL