[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 08 de Agosto de 2020
banner
notícias : Polícia

30/07/2020 as 13h38 / Por (Midiamax)

Acusado de tentar extorquir mais de R$ 14 milhões de advogada é preso em MS

Imprimir
- Suspeito foi preso em Bataguassu (Foto: Da Hora Bataguassu)
- Ocultar Galeria

Operação entre Polícia Civil de São Paulo e Mato Grosso do Sul prendeu um homem de 44 anos na tarde de quarta-feira (29) em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de ser membro de quadrilha que tentava extorquir uma advogada.

A operação foi nomeada Colubra e investigava o crime de extorsão contra uma advogada de Presidente Epitácio (SP). Ainda foi apurado que os autores mandavam mensagens e faziam ligações para ameaçarem a vítima.

Assim, conforme o site Da Hora Bataguassu, a advogada revelou que as ameaças seriam por conta da dívida de um ex-colega de trabalho. Tais dívidas, a títulos de honorários advocatícios, seriam em torno de R$ 14,3 milhões, valor inclusive objeto de cobrança judicial.

Entre os presos está o homem de 44 anos, morador na zona rural de Bataguassu. Com ele, foram encontrados 7 celulares, 12 chips, 1 cartão de memória, 9 pen-drives e diversos documentos. Ainda segundo a polícia, ele tentou mentir o nome.

Também foi verificado que contra ele havia 4 mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Presidente Epitácio, responsável pelas investigações.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vídeo: Ciclista encontra linha de cerol atravessada em rua e pedalada quase termina em tragédia
Barbeiro transforma aparência de primo e 'antes e depois' choca a web
VÍDEO: onça-pintada é encontrada morta após ser atropelada em rodovia em MS
MS tem quase uma morte por hora, 29,9 mil infectados e 481 óbitos ao todo por coronavírus
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara