[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 10 de Agosto de 2020
banner
notícias : Polícia

30/07/2020 as 15h37 / Por (G1 MS)

Homem com 607 kg de maconha tenta fuga em alta velocidade, atropela mulher e é preso em MS

Imprimir
- Polícia apreendeu droga após fuga de motorista em alta velocidade ? Foto: Polícia Militar/Reprodução
- Ocultar Galeria

Um homem, que não respeitou a ordem de parada do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BpChoque), na BR-060, em Campo Grande, foi perseguido e chegou a atropelar uma mulher durante a tentativa de fuga, em alta velocidade.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e está estável. Já o suspeito foi abordado no bairro Centenário e flagrado com o carro cheio de droga.

Ele, que ainda não teve a identidade revelada, foi levado para delegacia e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, omissão de socorro, resistência, desobediência e evasão de local do acidente de trânsito. A maconha foi pesada e totalizou 607,4 kg, causando o prejuízo de R$ 911 mil ao grupo criminoso.

Na ocasião, os policiais disseram que foi necessário efetuar disparos no pneu do carro e, mesmo assim, o suspeito continuou a fuga, desrespeitando sinais de trânsito e colocando em risco a vida de diversos pedestres e motoristas. Ao parar, ele ainda tentou fugir a pé, sendo alcançado e algemado após oferecer resistência.

Questionado, o homem ainda apresentou nome falso, porém confessou que pegou o carro no município de Nioaque e receberia R$ 2 mil pelo transporte. Já as 583 porções de droga foram levadas para Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar).

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mato Grosso do Sul tem seis municípios entre os 20 mais secos do Brasil; Água Clara está na lista
Dois casos de violência doméstica são registrados no final de semana em Água Clara
Acidente entre ambulância e motociclista sem CNH deixa homem ferido em Água Clara
'Rodovia da morte': Cercas na BR-262 completam um ano com DNIT e Ibama calados sobre eficácia
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara