Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Polícia

06/08/2020 as 14h07 / Por (Campo Grande News)

Em 12h de tortura, adolescente tem nariz quebrado e cabelo cortado com faca no interior de MS

Criminoso ameaçou enviar vídeo da jovem ensanguentada para os seus "irmãos" dos PCC<br />

Imprimir
  • - Criminoso cortou o cabelo da jovem com faca. (Foto: Polícia Civil) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
- Ocultar Galeria

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (05) após torturar a sua namorada de 15 anos por mais de 12 horas em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil entre a noite desta última terça-feira (04) até hoje à tarde (05) a menina foi agredida com socos e chutes.

Durante a sessão de tortura, o criminoso ainda bateu a cabeça da vítima em um botijão de gás, quebrou o nariz dela cortou e após arrastá-la pelo cabelo, cortou os fios com uma faca. O agressor também filmou a namorada ensanguentada e disse que enviaria o vídeo para seus “irmãos” da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O motivo das agressões teria sido ciúmes.

O caso só veio a tona depois que a adolescente conseguiu fugir da residência onde era mantida presa, por volta das 17h e, acompanhada de sua mãe, procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Diante das informações, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciaram as buscas e prenderam o agressor em flagrante. Ele já tem passagem por violência doméstica por agredir a própria mãe.

Já a adolescente teve diversas escoriações e hematomas pelo corpo e teve o nariz quebrado pelo homem. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara