CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 22 de Outubro de 2020
notícias : Polícia

15/10/2020 as 15h13 / Por (Correio Braziliense)

VÍDEO: Homem é filmado dando sucessivos socos em rosto de mulher

Flagrante ocorreu em Ilhéus; segundo a polícia, suspeito foi identificado e tem oito denúncias de violência. Vítima não registou boletim de ocorrência<br />

Imprimir
- (crédito: Reprodução/Twitter)
- Ocultar Galeria

Um vídeo que circula pelas redes sociais está sendo investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, no sul da Bahia. Nas imagens, é possível ver um homem e uma mulher discutindo e, no fim da gravação, ele a agride com uma sequência de socos no rosto (veja vídeo abaixo). 

 

O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho e, segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele está sendo procurado.

A polícia, contudo, informou que não há muitos detalhes do crime que aconteceu no bairro Nelson Costa, na Zona Sul de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência e, por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas.

O vídeo 
Imagens gravadas por um morador mostram o agressor e a vítima próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local.

"Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", disse a mulher.

Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a cena e o chama para briga.
A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. "Desça não, moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada." Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.

Ele, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Veja:

Redes sociais 
O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14/10). A delegada informou que Carlos Samuel tem outros oito registros na Deam, por violência contra mulher. Ele também já foi preso por outros crimes, que não foram divulgados.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Pesquisadores encontram espécies raras de falsa-coral nas florestas da Suzano em MS
Criança de 2 anos é presa com coleira de cachorro em MS; mãe foi presa e recebeu ameaças
Animais de Campo Grande serão testados para Coronavírus
Procon alerta: cartões com tecnologia de aproximação estão sendo usados em golpe
banner
© Copyright 2012 . Portal Água Clara