CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 25 de Novembro de 2020
banner
notícias : Polícia

20/11/2020 as 09h06 / Por (Rádio Caçula)

Em Três Lagoas, homem é detido com 96 kg de maconha escondidos em veículo

Autor informou apenas que vinha de Bataguassu e não quis dar mais esclarecimentos

Imprimir
- Ocultar Galeria

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (19) por tráfico de drogas, com 96 kg de maconha escondidos em um veículo Parati. A droga estava dividida em 120 tabletes e o veículo foi apreendido na garagem da residência do autor, um homem de 56 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto realizavam patrulhamento pela BR-262 na rotatória de acesso a BR-158, uma unidade da Força Tática da Polícia Militar visualizou um veículo Parati cor prata, sendo que o condutor ao visualizar a viatura apresentou atitude suspeita, acelerando bruscamente o veículo. Em posse das características do veículo, bem como do condutor, foi intensificado rondas nas proximidades da Avenida Ranulpho Marques Leal, sendo que por volta das 21h o autor foi visualizado a pé.

O homem apresentou diversas versões sobre o seu trajeto e perguntado sobre o veículo que conduzia, informou que havia deixado em uma residência na Rua Michel Thomé (proximidade da abordagem) autorizando a equipe a deslocar e vistoriar o veículo.

Durante as buscas no veículo foi localizado nas portas vários tabletes de maconha, ainda nas laterais traseiras e em um fundo falso no porta malas vários outros tabletes da mesma droga totalizando 120 unidades que pesadas resultou em 96KG. O autor informou apenas que vinha de Bataguassu (MS) e não quis dar mais esclarecimentos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Lei proíbe fidelização em contratos de prestação de serviços com consumidores
Acidente envolvendo animal na MS-112, entre Três Lagoas e Inocência, deixa duas pessoas mortas
Procurado pela Interpol, ex-major de MS vivia em mansão na Europa avaliada em 2 milhões de euros
Advogado é preso acusado de pagar pais para estuprar adolescentes em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara