Água Clara/MS . 15 de Julho de 2025
13/01/2021 as 14h48 / Por (Midiamax)
Autores chegaram armados com martelo, facão e pedaço de madeira
Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia de Polícia Civil na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, após ser espancada por cinco pessoas na aldeia da cidade ao ser apontada como ‘bruxa’. O fato ocorreu nesta terça-feira (12), mas só foi registrado nesta quarta-feira (13). O caso será apurado pela polícia.
A vítima contou que estava em casa, na aldeia Amambai, quando foi surpreendida por cinco pessoas, três mulheres e dois homens, que chegaram armados com martelo, facão e pedaço de madeira. A mulher ainda contou que conhece os suspeitos, pois moram na mesma aldeia.
Em seguida, de acordo com o boletim de ocorrência, os autores teriam afirmado que a vítima fazia bruxaria e então passaram a agredi-la. A mulher contou na delegacia que os suspeitos usaram o pedaço de madeira para cometer as agressões, também desferiram socos e chutes na vítima. O martelo e o facão não teriam sido usados no crime.
Ferida, a vítima conseguiu socorro e depois procurou a delegacia da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado.
15h36 | Justiça manda prender mãe de bebê morta e estuprada em MS: maus-tratos
15h16 | Leilão do Detran tem carro com lance a partir de R$3,5 mil
14h54 | Prefeito é preso após matar PM com tiro pelas costas
14h35 | Após "tarifaço" de Trump, frigoríficos de MS cessam exportação aos EUA e valor da picanha pode cair
14h21 | Mulher grávida foi queimada viva; ex é investigado na fronteira com MS