Água Clara/MS . 05 de Março de 2021
19/01/2021 as 14h37 / Por (Rádio Caçula)
No último domingo dia (17) um homem estaria bêbado e foi levado pela PM para a delegacia após agredir filho de 6 meses<br />
<br />
Três Lagoas (MS) - Um homem de 32 anos foi preso após tentar agredir a esposa e acabar atingido o soco em sua filha, uma bebê de seis meses. O caso ocorreu no último domingo (17). A criança foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, em Três Lagoas.
De acordo com as informações de boletim de ocorrência, a mulher contou que o homem estava bêbado e teria levado o bebê para a conveniência. A mãe foi buscar a filha, quando o casal se desentendeu na frente a uma conveniência. Ele teria ficado agressivo, destacou a mulher.
O homem então, ao tentar dar um soco na companheira, acabou atingindo a criança. Em m seguida a mulher deixou o local para não ser agredida e se abrigou até a chegada da polícia. A criança possuía uma vermelhidão na região lombar, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que levou o bebe e a mãe até a Santa Casa para uma avaliação médica.
Foram realizadas diligências em busca do autor, que foi localizado na Rua Doutor Rocha Dias. Ele foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil.
13h36 | PM iniciará fiscalização de trânsito mais rigorosa com bicicletas elétricas em Água Clara
11h13 | Assessor morre atingido por tiro em fazenda de Leonardo em Goiás
11h11 | Homem morre esfaqueado no pescoço após briga por celular em Três Lagoas
10h50 | Recém-nascida é encontrada morta enrolada em cobertores no matagal em Ponta Porã
10h49 | Solenidade com ministro no pior momento da pandemia revolta profissionais de Saúde em MS