Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Polícia

19/01/2021 as 14h37 / Por (Rádio Caçula)

Em Três Lagoas, homem tenta agredir a esposa e acerta soco em seu filho de 6 meses

No último domingo dia (17) um homem estaria bêbado e foi levado pela PM para a delegacia após agredir filho de 6 meses<br />
<br />

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Três Lagoas (MS) - Um homem de 32 anos foi preso após tentar agredir a esposa e acabar atingido o soco em sua filha, uma bebê de seis meses. O caso ocorreu no último domingo (17). A criança foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, em Três Lagoas.

De acordo com as informações de boletim de ocorrência, a mulher contou que o homem estava bêbado e teria levado o bebê para a conveniência. A mãe foi buscar a filha, quando o casal se desentendeu na frente a uma conveniência. Ele teria ficado agressivo, destacou a mulher.

O homem então, ao tentar dar um soco na companheira, acabou atingindo a criança. Em m seguida a mulher deixou o local para não ser agredida e se abrigou até a chegada da polícia. A criança possuía uma vermelhidão na região lombar, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que levou o bebe e a mãe até a Santa Casa para uma avaliação médica.

Foram realizadas diligências em busca do autor, que foi localizado na Rua Doutor Rocha Dias. Ele foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara