Água Clara/MS . 05 de Março de 2021

notícias : Polícia

19/01/2021 as 14h37 / Por (Rádio Caçula)

Em Três Lagoas, homem tenta agredir a esposa e acerta soco em seu filho de 6 meses

No último domingo dia (17) um homem estaria bêbado e foi levado pela PM para a delegacia após agredir filho de 6 meses<br />
<br />

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Três Lagoas (MS) - Um homem de 32 anos foi preso após tentar agredir a esposa e acabar atingido o soco em sua filha, uma bebê de seis meses. O caso ocorreu no último domingo (17). A criança foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, em Três Lagoas.

De acordo com as informações de boletim de ocorrência, a mulher contou que o homem estava bêbado e teria levado o bebê para a conveniência. A mãe foi buscar a filha, quando o casal se desentendeu na frente a uma conveniência. Ele teria ficado agressivo, destacou a mulher.

O homem então, ao tentar dar um soco na companheira, acabou atingindo a criança. Em m seguida a mulher deixou o local para não ser agredida e se abrigou até a chegada da polícia. A criança possuía uma vermelhidão na região lombar, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que levou o bebe e a mãe até a Santa Casa para uma avaliação médica.

Foram realizadas diligências em busca do autor, que foi localizado na Rua Doutor Rocha Dias. Ele foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PM iniciará fiscalização de trânsito mais rigorosa com bicicletas elétricas em Água Clara
Assessor morre atingido por tiro em fazenda de Leonardo em Goiás
Homem morre esfaqueado no pescoço após briga por celular em Três Lagoas
Recém-nascida é encontrada morta enrolada em cobertores no matagal em Ponta Porã
© Copyright 2012 . Portal Água Clara