Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Polícia

25/01/2021 as 09h01 / Por (Midiamax)

Após briga por senha no celular, mulher esfaqueia e esfrega rosto do marido no chão em MS

Mulher foi presa em flagrante por lesão e resistência

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria


Após desentendimento por causa da senha do celular, um homem de 58 anos foi esfaqueado na tarde deste domingo (24) na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. A acusada pelo crime é a companheira da vítima, que foi presa em flagrante por lesão corporal dolosa e resistência. Durante as agressões, ela também teria mordido o rosto do homem e esfregado na areia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos após a vítima procurar socorro toda suja de areia, com um corte na barriga e lesão no rosto, afirmando que teria sido esfaqueado pela esposa, uma mulher de 40 anos, por volta das 15h40.

O homem ainda contou aos policiais militares que o desentendimento começou por causa da senha do celular dele. Após breve discussão, a mulher teria mordido seu rosto e o esfregou na areia, depois jogou o notebook da vítima no chão. Ela também teria desferido a facada no companheiro, que em seguida correu para procurar socorro. 

A PM foi até a residência do casal e encontrou a mulher, que recebeu voz de prisão. Ela resistiu e teve que ser algemada pelos militares. Já o companheiro foi levado para a Santa Casa de Cassilândia. A faca usada no crime não foi localizada.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara