Água Clara/MS . 15 de Abril de 2021

CLIQUE PARA FECHAR
notícias : Polícia

05/03/2021 as 11h13 / Por Gabrielle Borges ()

Assessor morre atingido por tiro em fazenda de Leonardo em Goiás

Conhecido como 'Passim', Nilton Rodrigues morreu vítima de disparo de arma de fogo na fazenda Talismã, de propriedade do artista, em Jussara. Polícia Civil está investigando o caso

Imprimir
  • - Passim e o cantor Leonardo ? Foto: Reprodução/Instagram
- Ocultar Galeria

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha publicou nas redes sociais uma homenagem ao assessor e amigo da família Nilton Rodrigues, conhecido como "Passim", que morreu vítima de um disparo de arma de fogo. No post, ela escreveu:

“Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza” -, publicou Poliana Rocha.

Homenagem de Poliana Rocha a Passim ? Foto: Reprodução/InstagramHomenagem de Poliana Rocha a Passim — Foto: Reprodução/Instagram

Horas depois, ela fez nova publicação com várias lembranças do amigo. Ela escreveu que tudo na vida era mais leve com Passim ao lado - quem ela chamava por outro apelido: "Bruxo".

Poliana disse ainda que ficaram "lindas e preciosas lembranças", mas que "com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma".

"Esteja você onde estiver, jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade" — , completou.

Poliana Rocha publica homenagem a Passim, assessor e amigo dela e de Leonardo, cantor ? Foto: Reprodução/InstagramPoliana Rocha publica homenagem a Passim, assessor e amigo dela e de Leonardo, cantor — Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a assessoria de Leonardo, a morte de Passim foi acidental. Ele foi baleado enquanto estava na fazenda Talismã, de propriedade do artista, em Jussara, no norte de Goiás. A Polícia Civil está investigando o caso.

Passim trabalhava no meio artístico há cerca de 30 anos. Nas redes sociais dele, a família republicou outras homenagens de pessoas que o conheciam e lamentam a partida dele.

Filho do assessor, Hugo Rodrigues fez uma declaração ao pai, dizendo que não teve como se despedir, mas que Passim deixou "um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos".

Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último 'eu te amo', como dizíamos todos os dias. [...] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar" — , escreveu.

Hugo Rodriges e o pai, Passim, que morreu com tiro de arma de fogo em fazenda do cantor Leonardo, em Jussara ? Foto: Reprodução/InstagramHugo Rodriges e o pai, Passim, que morreu com tiro de arma de fogo em fazenda do cantor Leonardo, em Jussara — Foto: Reprodução/Instagram

Entre as várias homenagens nas redes sociais feitas a ele, está um vídeo publicado pelo filho de Leonardo e também cantor, Zé Felipe, em que ele aparece ao lado de Passim em outra ocasião, um momento festivo e de brincadeira, em que o jovem pede que o amigo "não morra".

"Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo" — , diz Zé Felipe.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Paulo Gustavo: sem hemorragias, médicos têm 'mais confiança' em recuperação
Invasão de grilos que estão tirando o sono dos Água-Clarenses deve acabar em um mês
TV é furtada da Escola Municipal Márcia Fioratti, em Água Clara
Suzano abre seleção com 10 vagas para as áreas de Planejamento Florestal e de Logística
© Copyright 2012 . Portal Água Clara