Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Polícia

13/04/2021 as 09h47 / Por ()

Jovem levada à força com bebê e mantida em cárcere pelo pai é resgatada em MS

Imprimir
  • Divulgação -
- Ocultar Galeria

A jovem de 19 anos que foi levada a força e mantida em cárcere junto de seu bebê de 9 meses, pelo próprio pai foi resgatada pela Polícia Civil de Miranda a 203 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (12). O marido da vítima havia procurado a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, na Capital.

A propriedade rural onde a jovem era mantida ficava a 60 quilômetros de Miranda, sendo que os policiais foram até o local e resgataram a jovem e seu bebê. O pai da vítima acabou preso em flagrante pelo crime e arma quer ele usava para ameaçar a filha, um revólver .357 junto de 16 munições acabou aprendido.

Quando o marido procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ele disse que no dia 4 de abril, eles tiveram uma discussão e um amigo do sogro passou e buscou a esposa junto do bebê levando mãe e filha para a propriedade rural, sendo que em princípio, teria acreditado que a esposa havias ido por livre e espontânea vontade.

Mas, no dia 8 deste mês a jovem conseguiu contato com o marido contando que estava sendo mantida em cárcere pelo pai que havia dito a ela, que só sairia do local morta ou sem a filha.  A jovem ainda disse que o pai avisou que faria de tudo para que ela não reatasse o relacionamento com o homem.

Midiamax

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara