Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Polícia

13/04/2021 as 14h12 / Por (Midiamax)

Garoto de 14 anos comandava boca de fumo em Campo Grande que tinha câmeras para cuidar movimentação

Imprimir
  • - (Henrique Arakaki, Midiamax)
- Ocultar Galeria

A boca de fumo que funcionava na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, e acabou fechada por equipes da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) era comandada por um adolescente de 14 anos, que acabou apreendido, nesta segunda-feira (12). Três acabaram presos.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, o garoto desde os 12 anos já estava envolvido com o tráfico de drogas e a boca de fumo era comandada por ele e por mais um rapaz de 21 anos. No local havia câmeras de segurança para cuidar a movimentação do lado de fora da residência.

Eles faziam a comercialização de maconha e cocaína através de uma portinhola e quando a polícia chegou a casa, os traficantes tentaram fugir pelo banheiro quebrando o telhado.

Na casa, os policiais apreenderam sete porções de cocaína e 24 porções de maconha, dinheiro da comercialização das drogas sendo um total de R$ 1.797, além de balança de precisão. O trio e o adolescente exploravam o comércio de drogas no local e um dos envolvidos também era olheiro para verificar a aproximação de policiais, tendo sua residência já sido alvo de buscas anteriormente, onde foram localizados entorpecentes e arma de fogo.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e o adolescente foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Governador projeto MS com ruas de todas as cidades do estado asfaltadas em 7 anos
Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado
Peão de fazenda é executado a tiros por colega de trabalho após discussão
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril
Copyright 2012 . Portal gua Clara