Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Polícia

01/12/2021 as 15h21 / Por Assessoria PCMS ()

Filho agride mãe e é preso em Ribas do Rio Pardo; mãe vai visitá-lo, leva drogas e também é presa

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Na manhã desta quarta-feira (1º), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu em flagrante R. dos S. de A. (49), suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo. Segundo apurado, há dois dias, a mesma mulher foi vítima de agressão pelo filho, um homem de 25 anos, que se encontra preso na Delegacia em decorrência desse episódio. Na ocasião, esse indivíduo foi capturado em flagrante pela Polícia Militar.

Ocorre que, na manhã da presente data, a até então vítima da violência doméstica compareceu à Delegacia para entregar ao filho objetos pessoais, tais como roupas, materiais de higiene, etc. Um dos Investigadores, ao realizar os procedimentos rotineiros de revista nos objetos, deparou-se com um tablete de maconha em meio às roupas, pesando 43,56 g (quarenta e três gramas e cinquenta e seis decigramas).

Ao ser entrevistada, a suspeita demonstrou nervosismo e disse à Polícia que ela mesma arrumou a sacola com as roupas de seu filho, colocando peça por peça, e não percebeu que em meio às roupas estava o tablete de maconha.

Ao ser questionada se não sentiu o cheiro de maconha, que costuma ser forte, ainda mais pela quantidade ali localizada, a mulher respondeu que estava com o nariz ruim e meio atordoada da cabeça em razão do episódio de violência doméstica havido há alguns dias.

Foi verificado, também, que a suspeita já possuía outras passagens criminais por tráfico de drogas.

Diante do exposto, R. dos S. A. (49) recebeu voz de prisão por suspeita de praticar o crime previsto no art. 33, caput, c/c art. 40, inciso III, ambos da Lei nº 11.343/06, e está à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara