Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Polícia

25/01/2022 as 09h16 / Por (Midiamax)

Com carro furtado e pelado, radialista derruba portão e invade pelotão da PM, em Três Lagoas

Imprimir
  • (Foto: Alfredo Neto/ JP News) -
- Ocultar Galeria

Um radialista de 42 anos em surto acabou preso na noite dessa segunda-feira (24), em Três  Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir e derrubar o portão do Batalhão da Polícia Militar. 

O radialista estava completamente nu quando invadiu uma sorveteria no centro da cidade armado com duas facas dizendo que queriam matá-lo. Ele passou a chutar a porta do local e também a ameaçar as funcionárias, que se trancaram no escritório. Com medo, o gerente da sorveteria chamou a empresa de vigilância e segurança patrimonial.

Quando o segurança chegou ao local encontrou o radialista no chão, sem roupas segurando às duas facas. O segurança tentou segurá-lo, mas ele fugiu levando o carro da empresa, segundo o site JP News. A polícia foi acionada e houve perseguição. 

Durante a fuga, ele jogou o carro contra o portão do Batalhão de Polícia Militar. Com o impacto, o portão medindo 6 metros por 2,5 metros e de ferro, foi parar no pátio do batalhão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ele precisou ser medicado, levado para uma unidade de saúde e depois encaminhado para a delegacia. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara