Água Clara/MS . 20 de Abril de 2024

notícias : Polícia

05/08/2022 as 13h57 / Por (Midiamax)

Ao passar em frente à residência, ciclista assusta com cachorro e é baleado por morador

Proprietário da casa alegou que vítima foi até a residência com uma foice

Imprimir
  • - (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)
- Ocultar Galeria

Homem de 23 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (4) no município de Rio Brilhante, a 158 quilômetros da Capital. Ele teria caído da bicicleta ao se assustar com o cachorro de uma residência, discutido com um dos três moradores e sido baleado com dois tiros. Devido à gravidade, a vítima precisou ser transferida para Dourados em vaga zero.

O irmão do autor acionou a Polícia Militar e disse que a vítima estava caída em frente à  de seu pai, em um barraco da estrada de uma fazenda.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo com tiro no abdômen e ombro. Ele foi socorrido pelo  e levado para receber atendimento médico. O pai do autor informou que a vítima, ao passar em frente à sua casa, caiu de bicicleta ao se assustar com o cachorro da família.

Após uma discussão, a vítima teria deixado o local e retornado minutos depois com uma foice, avançando em direção ao pai do autor. O filho, por sua vez, efetuou os disparos e fugiu a pé. O quarto do autor foi vistoriado pelos policiais, que encontraram sete estojos de munição calibre 38 deflagrados, em uma pochete.

A vítima teve que ser transferida para Dourados em vaga zero. Foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, passando a ficar custodiado pela PM. A foice e as munições encontradas no quarto do autor foram apreendidas e entregues na delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara