Água Clara/MS . 05 de Dezembro de 2023
16/11/2023 as 14h15 / Por (Rio Pardo News)
Vítima denunciou caso à polícia, que investiga o crime
Um gerente de uma empresa é acusado por importunação sexual por levar uma faxineira, de 19 anos, para um ‘quartinho da limpeza’ e tentar beijá-la à força várias vezes, na casa do suspeito, em Ribas do Rio Pardo, na manhã dessa terça-feira (14). O crime foi denunciado pela vítima à delegacia de polícia do município.
A jovem foi contratada para fazer diárias em uma empresa e, após terminar o trabalho, foi informada de que teria que limpar a casa do gerente. Ao chegar na residência, o homem começou a elogiar e passar a mão no rosto dela, além de chamá-la para sentar em um sofá de dois lugares com ele, segundo o relato dela à polícia.
Depois, ele começou a tentar beijá-la por diversas vezes, mesmo a vítima se esquivando. A jovem ainda foi levada para um quarto, e o gerente pediu que ela fechasse a porta e sentasse na cama, onde tentou beijá-la novamente. Ela correu em direção à porta e o suspeito se escorou, apagou a luz e tentou mantê-la dentro do quarto.
Após os fatos, a vítima, muito nervosa com o ocorrido, fugiu do gerente e ele a levou para o cômodo onde ficam os produtos de limpeza. Ele disse que iria se ausentar da residência, momento em que a jovem conseguiu sair do local.
O caso foi registrado como importunação sexual na DP (Delegacia de Polícia Civil) e as autoridades policiais investigam o crime.
10h33 | Suzano compartilha em vídeo avanços nas obras da sua nova fábrica em Ribas do Rio Pardo (MS)
10h16 | Alvo da PF, Alexandre Pires tem mansão de 16 milhões e 200 veículos na garagem
10h12 | MS está entre os 3 estados com melhor ambiente para negócios, segundo ranking de liberdade econômica
09h39 | 7 de cada 10 alunos brasileiros de 15 anos não sabem resolver problemas matemáticos simples
09h10 | Jovem é estuprada pelo tio sob mira de arma de fogo ilegal em MS