Água Clara/MS . 05 de Dezembro de 2023

notícias : Polícia

20/11/2023 as 09h55 / Por ()

Em Três Lagoas, bebê de 10 meses é levada para UPA com sangramento e suspeita é de estupro

Madrasta da bebê a levou para a UPA

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil de  investiga um caso de estupro contra uma  de 10 meses, que foi levada para a  (Unidade de Pronto Atendimento), na noite de sábado (18). 

Informações são de que a bebê havia sido deixada pela madrasta com seus pais para que ela e marido pudessem sair, e quando voltou e foi dar banho e trocar as fraldas da menina percebeu que ela estava com sangramento nas partes íntimas.

Neste momento, a mulher levou a bebê para a unidade de saúde, que segundo o site JP News, teria relatado não ter experiência com casos de violência sexual, mas o grande sangramento e marcas nas partes íntimas da bebê apontavam para um caso de estupro. 

 

 
 

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados e a bebê foi levada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para exames de corpo e delito. Ainda de acordo com a madrasta,  ela teria afirmado que a bebê havia sido deixada na confiança de sua mãe e seu pai e que, na casa, não haveria outras pessoas além de seus pais. 

Ainda segundo a mulher, no momento em que a  teria ficado com seus pais, sua mãe teria ficado do lado de fora da casa, instalado decoração natalina e no interior da casa onde a criança estava, apenas seu pai teria ficado, levantando a hipótese de que seu próprio pai, poderia ser o principal suspeito do suposto estupro, contra a filha do genro. O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher.

Midiamax

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Suzano compartilha em vídeo avanços nas obras da sua nova fábrica em Ribas do Rio Pardo (MS)
Alvo da PF, Alexandre Pires tem mansão de 16 milhões e 200 veículos na garagem
MS está entre os 3 estados com melhor ambiente para negócios, segundo ranking de liberdade econômica
7 de cada 10 alunos brasileiros de 15 anos não sabem resolver problemas matemáticos simples
 Copyright 2012 . Portal gua Clara