Água Clara/MS . 05 de Dezembro de 2023

notícias : Polícia

21/11/2023 as 08h45 / Por ()

Bêbado, motorista bate na traseira de carro, foge e minutos depois acerta poste em Três Lagoas

Suspeito foi submetido a teste de bafômetro e acabou preso pela polícia ainda no local do acidente

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Um motorista de 27 anos, que conduzia uma picape VW Amarok, bateu na traseira de um veículo Hyundai, fugiu e minutos depois acertou um poste de  no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, a 333 quilômetros de Campo Grande, na noite desse domingo (19).

Policiais militares foram acionados por volta das 19h30 para atender à ocorrência na Avenida Raphael de Haro, onde o motorista havia colidido contra o poste. Ao chegarem ao local, a equipe foi informada que minutos antes, um veículo Hyundai teve a parte traseira atingida pela Amarok.

A condutora do Hyundai relatou aos policiais que seguia pela Avenida Clodoaldo Garcia e ao reduzir a velocidade para passar sobre uma valeta foi atingida. O motorista fugiu do local e passou a ser seguido pela condutora, que presenciou o momento em que ele perdeu o controle e bateu contra o poste.

Segundo o registro policial, o motorista estava retirando várias latas vazias de cerveja enquanto os militares chegavam para atender à ocorrência. Ele estava agitado e exalando forte odor etílico, por isso, teve de passar por teste de alcoolemia, o que apontou 0,65 mg/l de embriaguez. 

E, ainda, a equipe checou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do suspeito, que estava suspensa. Diante dos fatos, o motorista foi preso e levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Midiamax

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Suzano compartilha em vídeo avanços nas obras da sua nova fábrica em Ribas do Rio Pardo (MS)
Alvo da PF, Alexandre Pires tem mansão de 16 milhões e 200 veículos na garagem
MS está entre os 3 estados com melhor ambiente para negócios, segundo ranking de liberdade econômica
7 de cada 10 alunos brasileiros de 15 anos não sabem resolver problemas matemáticos simples
 Copyright 2012 . Portal gua Clara