Água Clara/MS . 21 de Maio de 2024

notícias : Polícia

30/04/2024 as 09h36 / Por ()

Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça em MS: namorado é suspeito

Aline foi encontrada caída nos fundos da residência e apresentava marcas de tiros na cabeça na região da nuca.

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A jovem Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Waloszek Konrad, no município de Iguatemi, distante a 474 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Aline foi encontrada caída nos fundos da residência e apresentava marcas de tiros na cabeça na região da nuca.

Uma equipe da Perícia Técnica esteve no local e foi constatado, de acordo com evidências, de que Aline teria sido executada logo após ter ficado de joelhos.

Testemunhas informaram terem ouvido ao menos quatro disparos e que teriam avistado o suspeito, namorado da vítima, guardar a arma de fogo na cintura e na sequência sair de carona em uma motocicleta Honda Titan da cor preta.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e está sendo investigado. Polícia já tem a identidade do suspeito da execução e do motociclista que o ajudou na fuga.

Aline é ex-moradora da cidade de Pato Bragado, no Paraná, e segundo informações do site paranaense Correio do Lago, os familiares assim que souberam da notícia, estão se deslocando até Iguatemi para os trâmites legais para a liberação do corpo.

Fonte: Correio do Lago

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Câmara recebe denúncia e abre Comissão que investigará suposta agressão do vereador Marcelo
JSL está com vagas abertas para motoristas tritrem sem experiência em Ribas do Rio Pardo
Preso por deixar cachorro com larvas na boca é solto e proibido de ter animais em MS
PRF flagra animal silvestre sendo traficado na BR-262 em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara