Água Clara/MS . 17 de Maio de 2024

notícias : Polícia

02/05/2024 as 13h28 / Por ()

PM de Brasilândia prende suspeito de matar homem a facadas por dívida

O autor alegou aos policiais que a discussão se originou devido a questões financeiras, mas não conseguiu explicar detalhadamente os motivos.

Imprimir
  • - PM prende assassino em Brasilândia ( Divulgação/PM)
- Ocultar Galeria

Na noite de quarta-feira, 1º de maio, a Polícia Militar de Brasilândia recebeu informações de uma vítima de esfaqueamento que chegou sem vida no hospital da cidade. A vítima, identificada como M. S. C. N. de 34 anos, foi deixada no local por um veículo Fiat Uno de cor branca. Dois homens, identificados como R. P. F. e O. A. de A., que conduziram a vítima ao hospital, relataram terem encontrado a vítima ferida por faca deitada ao solo.

Os dois homens retornaram para o Reassentamento Novo Porto João André, onde residem, na tentativa de capturar o autor. A Polícia Militar, então, iniciou diligências pelo perímetro do reassentamento.

Testemunhas identificaram o autor como Sr. J. C. da S., que fugiu para uma mata próxima ao local onde trabalhava. Com a ajuda da população local, a polícia localizou e prendeu o suspeito, que estava escondido.

O suspeito apresentava arranhões e escoriações pelo corpo, supostamente ocasionados durante a fuga e o confronto com a vítima antes de tirar sua vida.

O autor alegou aos policiais que a discussão se originou devido a questões financeiras, mas não conseguiu explicar detalhadamente os motivos.

Após a prisão do autor, a equipe policial o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis.

Hoje Mais

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Pai e madrasta que abandonaram criança foram ouvidos pela polícia e liberados
PMs que mataram ex-vereador em MS pedem afastamento
Bombeiros de MS enfrentam frio de 8°C nas enchentes e já resgataram 700 pessoas e animais no RS
Três Lagoas, Selvíria e Aparecida do Taboado vão receber estudo de impacto para nova ferrovia
Copyright 2012 . Portal gua Clara