Água Clara/MS . 19 de Maio de 2024

notícias : Polícia

06/05/2024 as 14h24 / Por ()

Suspeito de matar namorada com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul é preso no Paraná

Imprimir
  • - Feminicídio é investigado em Iguatemi (MS). - Foto: Redes sociais/Reprodução
- Ocultar Galeria

Clewerson Pereira de Oliveira, suspeito de matar namorada Aline Mayara Boni, de 24 anos, com tiros na cabeça no Mato Grosso do Sul foi preso nesta segunda-feira (6) no Paraná, informou a Guarda Municipal de Toledo, no oeste paranaense.

O crime ocorreu em 29 de abril deste ano, na cidade de Iguatemi. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Aline foi atingida com dois disparos na região da cabeça. Vizinhos que encontraram a vítima morta relataram à polícia terem visto o suspeito com uma arma na cintura, deixando a casa de Aline.

Segundo a Guarda Municipal de Toledo, uma equipe realizava patrulhamento na região da rodoviária da cidade quando avistou um casal de moradores em situação de rua. Durante a abordagem, outros três homens passaram pela equipe e observaram a abordagem.

Suspeito de matar a namorada a tiros no Mato Grosso do Sul é preso no Paraná ? Foto: Guarda Municipal de Toledo
Suspeito de matar a namorada a tiros no Mato Grosso do Sul é preso no Paraná — Foto: Guarda Municipal de Toledo

Na sequência, ao finalizarem a conversa com o casal, os agentes afirmaram que dois dos três homens vistos anteriormente, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, momento em qeu forma abordados.

Um dos homens apresentou documentação e foi liberado, mas o outro, Clewerson, disse não ter documentos e mentiu sobre o próprio nome, segundo os agentes.

Questionado novamente, o suspeito revelou o nome verdadeiro e confessou estar fugindo de um crime que cometeu no Mato Grosso do Sul. Com a confirmação do suspeito sobre o crime, ele foi preso após os agentes encontrarem o mandado de prisão contra o suspeito emitido pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

G1

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MS tem Três Lagoas e mais 6 cidades em lista nacional sobre risco de desastre climático
Água-Clarense, de 32 anos, dá carona para desconhecidos na Capital, é espancado e tem carro roubado
Briga por pedaço de mussarela termina com homem morto a pedradas em MS
Ameaçado pelo tráfico, homem é assassinado e jogado em lixão com mãos e pés amarrados em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara