Água Clara/MS . 19 de Maio de 2024

notícias : Polícia

07/05/2024 as 08h47 / Por ()

Em Ribas, briga em bar acaba com homem esfaqueado seis vezes na cabeça e mulher é presa pela PM

Mulher disse que esfaqueou homem depois de ter cerveja jogada em seu rosto.

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Um homem foi esfaqueado por seis vezes, na noite desta segunda-feira (6), em Ribas do Rio Pardo,  a 97 quilômetros de Campo Grande, por uma mulher conhecida como ‘Lu’ que acabou presa pela polícia e encaminhada para a delegacia. Ela confessou o crime.

Os policiais foram chamados para a Rua José Coleto Garcia por volta das 22h30 por uma testemunha que flagrou o crime. Quando os militares chegaram viram a vítima caída no chão ensanguentada. Foi repassado para os policiais quem seria a aurora do crime, que havia fugido do local. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o socorro do homem para o hospital da cidade. A testemunha contou que a mulher e a vítima estavam em um bar quando aconteceu a briga, e o homem foi perseguido na rua pela autora. Ela ainda teria ameaçado a testemunha se tentasse ajudar o homem, “vou esfaquear você.”.

Após o crime, ela fugiu e foi encontrada em sua casa. Para os policiais, a mulher contou que estava no bar quando o homem jogou cerveja em seu rosto e depois disso, ela foi até a sua residência para buscar uma faca e encontrou a vítima na rua.

O homem desferiu golpes de madeira nela, que revidou o esfaqueando por seis vezes, sendo três na cabeça, uma no tórax, e duas no abdômen. A vítima está em estado grave no hospital e a mulher foi encaminhada para a delegacia.

Midiamax

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MS tem Três Lagoas e mais 6 cidades em lista nacional sobre risco de desastre climático
Água-Clarense, de 32 anos, dá carona para desconhecidos na Capital, é espancado e tem carro roubado
Briga por pedaço de mussarela termina com homem morto a pedradas em MS
Ameaçado pelo tráfico, homem é assassinado e jogado em lixão com mãos e pés amarrados em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara