Água Clara/MS . 16 de Junho de 2024

notícias : Polícia

23/05/2024 as 10h55 / Por ()

Mulher é presa após matar filha de 10 meses e esconder corpo em freezer por 30 dias

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Nesta quarta-feira (22/5), Simare Rayane, de 27 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil após matar a própria filha, uma bebê de dez meses, e esconder o corpo dentro de um freezer por 30 dias. O crime ocorreu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na segunda-feira (21/5).

Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio consumado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) – Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul.

“A autora foi conduzida até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça após a audiência de custódia. As investigações seguirão até a elucidação dos fatos”, informou a polícia por meio de nota.

A avó da bebê compareceu ao Batalhão da Polícia Militar na quarta-feira e revelou que Simare teria confessado o crime. As suspeitas surgiram porque a mãe descongelava o corpo da filha por arrependimento, começando a chorar em seguida.

Ainda foi informado à PM que a autora do crime teria utilizado chumbinho para matar a bebê, mas uma perícia será realizada para confirmar essa informação.

Fonte; A Princesinha News

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Jovem é indiciada após acusar ex-chefe de importunação sexual e cobrar R$ 10 mil para retirar queixa
Suspeito de atirar na cabeça da esposa é preso na BR-060 em MS
Suzano entrega Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Ribas do Rio Pardo
Casal de universitários da Unesp de Ilha Solteira morre após moto bater em poste
 Copyright 2012 . Portal gua Clara