Água Clara/MS . 21 de Janeiro de 2025
16/09/2024 as 10h27 / Por ()
Identificada como Larissa Portilho, o marido contou a polícia que não tinha notícias dela desde quarta-feira (11). O caso segue em investigação.
Larissa Portilho, de 28 anos, foi identificada após o marido encontrar o corpo dela boiando no Rio Aquidauana, em Rochedo (MS), e acionar a Polícia Militar (PM). Conforme as investigações, a vítima estava desaparecida desde quarta-feira (11).
Segundo o boletim de ocorrência, um morador da região contou à polícia que observou o corpo descendo boiando e parando próximo à sua propriedade, e informou que o marido da vítima chegou ao local no mesmo momento em que o corpo foi visto.
Durante as investigações preliminares, as autoridades identificaram que o marido de Larissa havia sido preso por violência domestica contra a esposa, em 2023. Ao ser questionado, ele informou que os dois estavam bem juntos e que recentemente não teriam discutido ou brigado, como também disse que a esposa tinha problemas com bebida alcoólica e drogas.
A perícia foi acionada, assim como os Bombeiros para a retirada do corpo de dentro do rio e o caso segue em investigação como morte a esclarecer.
G1 MS
14h19 | VÍDEO: Ladrões arrombam portão, reviram casa e furtam produtos em Três Lagoas
13h55 | Publicado edital de processo seletivo com 91 vagas em Paraíso das Águas
13h34 | Carga milionária de pasta base de cocaína é apreendida pelo DOF em MS
12h29 | Fotógrafo registra lobo-guará em fazenda próxima a Água Clara
09h03 | Filho é preso em flagrante por agredir a própria mãe em MS