Água Clara/MS . 06 de Dezembro de 2024

notícias : Polícia

26/11/2024 as 15h25 / Por ()

Polícia vai investigar pai que queria pagar garota para abusar da filha de 1 ano em MS

DEPCA soube do caso através da reportagem divulgada ontem; por medo, mulher não formalizou denúncia

Imprimir
  • - Proposta feita pelo pai da bebê em aplicativo de mensagem na noite de ontem (Foto: Direto das Ruas)
- Ocultar Galeria

A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) vai investigar o caso do pai que queria contratar garota de programa para abusar sexualmente da filha de um ano. O caso foi denunciado pela profissional, 27 anos, ao Campo Grande News, nesta segunda-feira (25).

A proposta desesperadora chegou para a mulher através de um bate-papo online na noite de domingo. Na conversa, um homem que se identifica como pai de uma bebê diz que procura alguém para “brincar com a filha pequena”.

Decidida a entender o que estava acontecendo, a garota continuou a conversa e questionou a idade da menina. O pai respondeu apenas que ela era bem novinha e que se a mulher tivesse boa vontade, dava para fazer muita coisa, e então decidiram mudar para outro aplicativo de mensagens.

De acordo com a jovem, ela não denunciou o caso à polícia por não ter como ir até a delegacia no momento, mas afirmou estar desesperada com a conversa.

A reportagem enviou os prints das conversas da mulher com o suspeito para a delegada titular da DEPCA, Anne Karine Trevizan. A autoridade disse ter tomado conhecimento do fato somente após o envio dos arquivos e afirmou que irá investigar o caso, mesmo sem uma denúncia formal registrada na delegacia.

Denúncia - Segundo a garota de programa, ela decidiu dar corda ao homem na intenção de descobrir ao menos seu nome e endereço para denunciá-lo à polícia, no entanto, não conseguiu descobrir muita coisa. No decorrer do diálogo, o suposto cliente chegou a enviar duas fotos das partes íntimas da criança e alegou que já havia “feito de tudo” com a pequena.

“Tinha uma babá que me ajudava. Depende mais de você mesmo. Dá para fazer muita coisa se você realmente tiver boa vontade. Por isso estou pagando bem”, diz o homem em uma das mensagens.

A conversa no aplicativo de mensagens foi iniciada por um QR Code, por isso, a mulher não teve acesso ao número de telefone do homem. Ela afirma que ele falou que morava na região do Bairro Jardim Veraneio e chegou a se oferecer para buscá-la quando ela questionou o endereço, mas por medo a jovem não insistiu no assunto.

De acordo com a jovem, ela não denunciou o caso à polícia por não ter como ir até a delegacia no momento, mas afirmou estar desesperada com a conversa. O homem acabou desistindo e parou de mandar as mensagens após muitas perguntas feitas por ela.

Campo Grande News

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MS: Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte e abuso sexual da menina Sophia
Suzano pode dobrar a produção da maior fábrica de celulose do mundo
Carro descontrolado derruba postes e por pouco não cai na Lagoa Maior em Três Lagoas
Previsão de tempestade deixa as 79 cidades de Mato Grosso do Sul em alerta
Copyright 2012 . Portal gua Clara