Água Clara/MS . 15 de Julho de 2025
04/12/2024 as 08h52 / Por ()
Carlos Nei de Lima Souza tinha 27 anos e polícia apura a motivação do homicídio
Carlos Nei de Lima Souza Junior, de 27 anos, foi morto com vários golpes de faca na cabeça e pescoço, na madrugada de segunda-feira (2), na cidade de Miranda, distante cerca de 208 quilômetros de Campo Grande. Ele quase teve a cabeça arrancada. O suspeito foi preso durante as investigações.
Nota divulgada pela Polícia Civil detalha que o crime ocorreu durante a madrugada de segunda em uma chácara da cidade. A motivação para o crime ainda é investigada.
Quando a polícia chegou no local, encontrou a vítima morta por esgorjamento, ou seja, teve o pescoço quase arrancado pelos golpes de faca.
"Desde os primeiros momentos a equipe de investigação passou a realizar levantamento das informações que indicassem qualificação e paradeiro do autor, sendo possível chegar ao nome e endereços do mesmo", discorre a nota.
Vários locais onde o suspeito poderia estar foram checados e, sem ter para onde correr, ele se apresentou na delegacia nesta terça-feira (3). O homem foi preso por homicídio qualificado porque ainda estava em situação de flagrante. As investigações prosseguem.
Campo Grande News
15h36 | Justiça manda prender mãe de bebê morta e estuprada em MS: maus-tratos
15h16 | Leilão do Detran tem carro com lance a partir de R$3,5 mil
14h54 | Prefeito é preso após matar PM com tiro pelas costas
14h35 | Após "tarifaço" de Trump, frigoríficos de MS cessam exportação aos EUA e valor da picanha pode cair
14h21 | Mulher grávida foi queimada viva; ex é investigado na fronteira com MS