Água Clara/MS . 12 de Novembro de 2025

12/11/2025 as 09h14 / Por ()
Na noite desta terça-feira (11), um criminoso de 44 anos, identificado como Patrick Aparecido de Oliveira Machado, ex-presidiário condenado por matar um policial civil em Araçatuba (SP), morreu em confronto com a Força Tática do 2ºBPM, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas (MS).
Conforme as informações preliminares apuradas pela reportagem do 24h News MS, Patrick teria resistido à uma abordagem policial e sacado uma arm* de fogo e apontando contra a equipe policial. Diante da injusta agressão, os militares reagiram e efetuaram disparos, atingindo o homem, que foi desarmado e socorrido ainda com vida pela própria equipe da Força Tática e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Patrick havia sido condenado a 15 anos e 6 meses, de prisão pela morte do policial civil Orival Pereira dos Santos de 54 anos, ocorrida em outubro de 2009, dentro de um supermercado em Araçatuba (SP). Na ocasião, ele confessou o assassinato e afirmou que o crime foi motivado por desentendimentos antigos com a vítima. Antes desse crime, Patrick já havia cumprido pena por roubo e possuía diversas outras passagens pela polícia.
O local foi isolado e preservado até a chegada da equipe da Polícia Civil e da Perícia Criminal para os procedimentos de praxe.
A ocorrência segue em andamento, e novas informações serão divulgadas assim que confirmadas pelas autoridades.
Fonte: 24H News
09h40 | Viatura se envolve em acidente e policial militar morre em MS
09h14 | Ex-presidiário condenado por matar policial Civil morre em confronto com a polícia em Três Lagoas
08h56 | Água Clara registra novamente uma das temperaturas mais quentes do país nas últimas 24 horas
15h31 | Bolsonaro deve ficar em batalhão militar da "Papudinha" caso seja preso por Alexandre de Moraes
15h19 | No PR, testemunha tira fotos de pai tocando filha de 8 anos em evento público; homem é preso
