[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 14 de Dezembro de 2018
notícias : Política

09/03/2018 as 09h47 / Por (Midiamax)

VÍDEO: Giroto se apresenta à PF em Campo Grande e agride repórter

Imprimir
Mídia: Cleber Gellio -
- Ocultar Galeria

O ex-deputado federal e ex-secretário estadual de obras, Edson Giroto, chegou à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (9), e agrediu a repórter do Jornal Midiamax.

A jornalista Mariana Rodrigues e o repórter fotográfico Cleber Gellio aguardavam a chegada dos réus acusados no âmbito da Operação Lama Asfáltica, em frente à sede da Polícia Federal, quando Giroto desceu de um carro de luxo e se dirigiu com veemência na direção dos dois.

Proferindo ofensas e exaltado, o ex-deputado agride a repórter Mariana Rodrigues com um tapa e xinga o repórter fotográfico, antes mesmo de entrar no prédio, acompanhado do advogado Valeriano Fontoura.

Após a agressão gratuita e inexplicável contra a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, Edson Giroto entrou sorridente na sede da Polícia Federal, onde já cumpriu prisão em 2016.

O ex-deputado é um dos córreus, juntamente com o empresário João Amorim, que estavam livres graças a um habeas corpus revogado esta semana pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Com a decisão do Supremo, os acusados de crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos, devem voltar para a prisão, de onde haviam saído poucos dias após a detenção na segunda fase da Operação Lama Asfáltica, Fazendas de Lama, deflagrada em maio de 2016.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Pai é preso acusado de engravidar filha de 12 anos
Bolsonaro quer doar mais de R$ 1 milhão de sobras de campanha
Passageiro de ônibus é preso com cocaína em Água Clara
Macaco morre eletrocutado ao encostar em fios de 13 mil volts em Campo Grande
© Copyright 2012 . Portal Água Clara