[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 19 de Setembro de 2018
notícias : Política

09/03/2018 as 09h47 / Por (Midiamax)

VÍDEO: Giroto se apresenta à PF em Campo Grande e agride repórter

Imprimir
Mídia: Cleber Gellio -
- Ocultar Galeria

O ex-deputado federal e ex-secretário estadual de obras, Edson Giroto, chegou à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em Campo Grande na manhã desta sexta-feira (9), e agrediu a repórter do Jornal Midiamax.

A jornalista Mariana Rodrigues e o repórter fotográfico Cleber Gellio aguardavam a chegada dos réus acusados no âmbito da Operação Lama Asfáltica, em frente à sede da Polícia Federal, quando Giroto desceu de um carro de luxo e se dirigiu com veemência na direção dos dois.

Proferindo ofensas e exaltado, o ex-deputado agride a repórter Mariana Rodrigues com um tapa e xinga o repórter fotográfico, antes mesmo de entrar no prédio, acompanhado do advogado Valeriano Fontoura.

Após a agressão gratuita e inexplicável contra a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, Edson Giroto entrou sorridente na sede da Polícia Federal, onde já cumpriu prisão em 2016.

O ex-deputado é um dos córreus, juntamente com o empresário João Amorim, que estavam livres graças a um habeas corpus revogado esta semana pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Com a decisão do Supremo, os acusados de crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos, devem voltar para a prisão, de onde haviam saído poucos dias após a detenção na segunda fase da Operação Lama Asfáltica, Fazendas de Lama, deflagrada em maio de 2016.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Operação contra tráfico de drogas prende quatro policiais em MS
Em MS, supermercado vende carne estragada pela 2ª vez e dono é levado para delegacia
Pai esfaqueado por filho de 16 anos em MS morre seis dias depois em hospital
Acidente entre caminhão e camionete deixa um morto em rodovia de MS nesta manhã
© Copyright 2012 . Portal Água Clara