Água Clara/MS . 16 de Abril de 2024

notícias : Política

19/07/2018 as 07h45 / Por (Midiamax)

Puccinelli já lista 11 partidos aliados com o DEM entre eles, revela deputado

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A cúpula do MDB teria se reunido no gabinete do senador Waldemir Moka no início desta semana, e  recebido do presidente regional da legenda e pré-candidato ao governo, André Puccinelli, uma relação de partidos aliados, entre eles o Democratas.

“Segundo ele (André) tem em torno de 11 partidos. O DEM está nessa lista”, revelou o deputado estadual Renato Câmara, que participou do encontro e é pré-candidato à reeleição pelo MDB.

Para formalizar o convite para o DEM, o MDB já enviou até mesmo uma carta ao potencial aliado, e agora acompanha de perto as tratativas dos democratas em Mato Grosso do Sul.

“Nessa semana estão fechando alianças. Tem muito boas perspectivas, mas não tem como adiantar nada enquanto todo mundo não bater o martelo. Mas, provavelmente (teremos) um bom número de partidos aliados, provavelmente com o DEM também”, frisou a deputada estadual Antonieta Amorim, também pré-candidata à reeleição.

A parlamentar destacou que o emedebistas possuem muitos ‘amigos’ entre os democratas, citando os deputados federais Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina, e afirmou que o histórico de gestão do ex-governador pode ser um fator na definição da aliança.

“O futuro governador têm atuação muito forte em Brasília, com muitos amigos em muitos partidos. São ligações de respeito por conta do excelente trabalho como prefeito, como governador. Uma credibilidade que ele conquistou”, finalizou Antonieta.

Moka negou que o encontro político, disse apenas que os deputados estaduais foram ‘hipotecar’ apoio à sua campanha de reeleição, e preferiu não comentar sobre eventual aliança com o DEM.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher morre após cair em piscina na comemoração do próprio casamento
Com R$ 500 milhões em investimentos, MS pode se tornar polo na produção de laranjas
Criança de 11 anos é apreendida ao tentar furtar casa de policial em Três Lagoas
Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
Copyright 2012 . Portal gua Clara