[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 18 de Outubro de 2018
notícias : Política

10/10/2018 as 14h32 / Por (Correio do Estado)

MDB vai apoiar Juiz Odilon no segundo turno das eleições em MS

Imprimir
- Presidente da ALMS, Junior Mochi disputou governo e obteve 150 mil votos - Foto: Foto: Valdenir Rezende/ Correio do Estado
- Ocultar Galeria

O MDB de Mato Grosso do Sul vai anunciar na tarde desta quarta-feira (10) que vai declarar apoio a Juiz Odilon de Oliveira (PDT) candidato ao governo estadual.

Segundo o presidente municipal do partido, Ulisses Rocha, a coletiva está marcada às 17h, na sede do partido. “Com a presença do juiz Odilon”, disse sem dar mais detalhes.

O MDB teve um candidato ao governo, o presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, que obteve mais de 150 mil votos.

Durante a campanha de primeiro turno, Mochi foi o único candidato que não ofendeu, trocou farpas ou acusou nenhum adversário, pelo menos não nos debates realizados.

Conforme reportagem publicada mais cedo pelo Correio do Estado, o líder da sigla, ex-governador André Puccinelli, preso há mais de dois meses disse que não tem como orientar os correligionários neste momento.

“Ele afirmou que não tem como tomar uma decisão de que lado seguir no segundo turno das eleições estando lá, porque não sabe como está o clima aqui fora. André pediu que o partido tome a decisão sozinho”, disse o presidente do diretório municipal, Ulisses Rocha, que faz as visitas no presídio.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Ponte sobre o Córrego César, antiga Fazenda Seiva, está interditada para reforma
Em MS, caminhoneiro bate em traseira de carreta perde controle e morre ao cair em barranco
STF arquiva inquérito da Lava Jato contra Zeca do PT
Celulose e carnes de bovinos e aves alavancam exportações de industrializados de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara