/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Senadora Soraya pede para Facebook, Twitter e Instagram suspenderem perfis de Lula - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 29 de Fevereiro de 2020
notícias : Política

15/08/2019 as 09h37 / Por (Midiamax)

Senadora Soraya pede para Facebook, Twitter e Instagram suspenderem perfis de Lula

Imprimir
(Reprodução) -
- Ocultar Galeria

Em postagem divulgada há pouco em suas redes sociais, a senadora Soraya Thronicke (PSL) informou ter enviado ofício ao Facebook, Twitter e Instagram pedindo a suspensão dos perfis pertencentes ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Como uma pessoa que está presa acusada de corrupção pode manter contas oficiais nas redes sociais e se comunicar diariamente com o meio externo?”, questionou a senadora, afirmando tratar-se de privilégio de Lula. Mencionando a Lei de Execuções Penais, Soraya afirmou que comete falta grave o condenado que tiver em sua posse, utilizar ou fornecer aparelhos que permitam comunicação com o ambiente externo.

Segundo ela, no ofício o pedido de suspensão é feito enquanto Lula estiver preso. Cópia do documento foi enviada também ao diretor do presídio e ao juiz da vara de execuções penais responsável pelo processo contra o ex-presidente. Confira a postagem:

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Filho de empregada e pedreiro, jovem é aprovado em medicina após rotina de 16 horas de estudo em MS
Onça-pintada de 140 quilos é morta por atropelamento em rodovia do Pantanal de MS
Funcionário é chamado de 'macaco' por chefe em Campo Grande (MS)
Brasil tem a 4ª gasolina mais cara da América do Sul
© Copyright 2012 . Portal Água Clara