Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Política

17/02/2020 as 08h29 / Por Assessoria ()

Marquinho Teixeira, de Ribas, recebe convite do presidente estadual e vai ingressar no Solidariedade

Imprimir
  • Foto: Divulgação - Vereador Papy (Presidente Estadual do Solidariedade em MS), Marquinho Teixeira e Ricardo Scavassa
- Ocultar Galeria

O engenheiro e corretor de seguros e de imóveis, Marquinho Teixeira (Marco José Teixeira), pré-candidato à prefeitura de Ribas do Rio Pardo (MS), definiu por qual sigla deve concorrer nas eleições desse ano. Marquinho recebeu o convite do presidente estadual do partido Solidariedade (77) em Mato Grosso do Sul, Epaminondas Vicente Silva Neto (Papy), que é vereador em Campo Grande, durante reunião na manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro.

No encontro, que contou com a presença do presidente do Solidariedade em Ribas, Ricardo Scavassa, o vereador Papy destacou que Marquinho Teixeira tem o perfil do partido; jovem dinâmico, trabalhador e que tem disposição em continuar lutando por dias melhores pela gente do seu importante município. “Estamos felizes com a chegada do Marquinho ao Solidariedade e, essa será uma oportunidade de construir um novo tempo para Ribas”, destacou o presidente.

BOAS-VINDAS

Após aceitar o convite, Marquinho Teixeira também recebeu as boas-vindas e apoio do deputado estadual pelo Solidariedade, Herculano Borges. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de MS na manhã desta quarta-feira, 12. “Estamos felizes em receber o presidente Ricardo Scavassa e o Marquinho Teixeira no Solidariedade. Tem nosso total apoio para crescimento e intenções do partido para as eleições 2020”, disse Herculano.

Apesar da data não ter sido definida, um ato oficial de filiação de Marquinho Teixeira ao Solidariedade deve acontecer em Ribas nos próximos dias, bem como de novos apoiadores com a presença das principais lideranças locais e estaduais e pré candidatos a vereadores.

“Aceitei o convite do Solidariedade, por entender que se trata de um partido sério, democrático, que respeita as diferenças e, que tem um projeto com valores que são fundamentais para o desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo e nosso Estado; respeitando a história que já foi construída por todos até o presente momento. É hora de ir além; renovar, inovar e retomar a confiança de toda nossa população, com a esperança e a certeza de que dias melhores só dependem de nós”, disse Marquinho.

BIO

Marquinho Teixeira tem 38 anos, é casado com a nutricionista Adriele Oliveira Querobim Teixeira; tem uma filha e mora em Ribas do Rio Pardo há 37 anos. Assim como o nome do próprio partido, Marquinho fez da solidariedade, uma missão em sua vida pessoal.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Polícia Civil de Água Clara realização incineração de quase meia tonelada de drogas em Três Lagoas
Copyright 2012 . Portal gua Clara