Água Clara/MS . 13 de Novembro de 2025

CLIQUE PARA FECHAR
notícias : Notícias

13/11/2025 as 10h36 / Por ()

Estudante de Enfermagem morre atropelada por ônibus escolar na contramão em MS

Jovem de 25 anos estava prestes a concluir o curso na UFMS; caso é investigado pela Polícia Civil.

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Uma tragédia marcou a manhã da última quarta-feira (12) em Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul. A estudante de Enfermagem Letícia Camargo, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar que trafegava na contramão, na Avenida Mato Grosso do Sul, por volta das 7h.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo, dirigido por um homem identificado como Cleiton, seguia em alta velocidade quando invadiu a contramão e atingiu a jovem, que caminhava sobre a calçada. Com o impacto, o ônibus colidiu em uma árvore e acabou passando por cima da vítima.

Letícia foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de Coxim, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A estudante era natural de Pedro Gomes, cidade onde mora sua família.

O motorista do ônibus também foi encaminhado ao hospital e, após receber atendimento médico, prestou depoimento à Polícia Civil. A Polícia Científica realizou perícia no local, e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Em nota, o Câmpus de Coxim da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) lamentou profundamente a morte da estudante. A instituição destacou que Letícia estava prestes a concluir o curso neste semestre e será lembrada pela dedicação e empatia demonstradas durante sua formação acadêmica.

A UFMS manifestou solidariedade aos familiares, amigos, colegas e professores, desejando força para enfrentar o momento de luto e consternação que atinge toda a comunidade universitária.

 

Com informações de Campo Grande News.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Estudante de Enfermagem morre atropelada por ônibus escolar na contramão em MS
Médico é preso em flagrante após assediar estagiária dentro de posto de saúde, em Três Lagoas
Construção de túnel para hexatrens na MS-338, em Ribas do Rio Pardo, sobe para R$ 9,9 milhões
Menina de 13 anos vai registrar filha e padrasto é preso por est4pro
Copyright 2012 . Portal gua Clara