Água Clara/MS . 30 de Abril de 2024

notícias : Polícia

17/04/2024 as 14h49 / Por Brenda Assis | JD1 | ()

Jovem baleada durante atentado em Ribas do Rio Pardo perde o olho direito

Imprimir
  • - Imagem registrada no domingo durante o início da transferência dos feridos para Campo Grande (FOTO: Notícias do Cerrado)
- Ocultar Galeria

A jovem, de 26 anos, que foi baleada durante um atentado na frente a uma conveniência, no bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e acabou perdendo o olho direito.

Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, a vítima esta intubada e precisou ser levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde ficará em observação constante durante a recuperação.

Além dela, o irmão e um amigo, de 24 e 25 anos, também estão internados na Santa Casa, porém, eles não correm risco. Os rapazes chegaram a ser submetidos a cirurgia, uma vez foram atingidos.

Tentativa de execução – o atentado contra as vítimas aconteceu na noite de domingo (14). Na ocasião, homem encapuzado chegou a pé atirando contra o grupo e fugiu na sequência.

O alvo era o irmão da jovem, pois teria ‘treta’ com o atirador, que ao passar pelo local e ver e o desafeto, resolveu efetuar os disparos.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou a ocorrência, assim como a chegada das vítimas até o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MS adere à versão do Minha Casa, Minha Vida com até R$ 32 mil em subsídios
Soldado recruta do exército passa mal durante treinamento e morre no interior de MS
Prefeitura de Água Clara moderniza escolas municipais com aquisição de novas carteiras
Jovens matam idoso com tiro na testa em MS e são presos em churrasco feito com dinheiro roubado dele
Copyright 2012 . Portal gua Clara