Água Clara/MS . 04 de Novembro de 2025

03/11/2025 as 14h24 / Por ()
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores que denunciaram que dois homens haviam invadido uma casa onde vivem dois idosos.
Um homem morreu durante confronto com policiais militares da Força Tática na noite deste domingo (2), na BR-163, em Dourados (MS). Segundo a Polícia Militar, ele reagiu a uma abordagem depois de roubar um botijão de gás de uma propriedade rural na região.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores que denunciaram que dois homens haviam invadido uma casa onde vivem dois idosos.
Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram a dupla. Por volta das 22h, a equipe foi chamada novamente. Um morador contou que ouviu os cachorros latindo e viu um homem com as mesmas roupas dos suspeitos nas margens da rodovia, a cerca de 200 metros da residência.
Durante as buscas, os policiais localizaram o homem escondido na mata. Segundo o registro policial, ele desobedeceu às ordens de parada, sacou uma arma e atirou contra a equipe. Os militares revidaram e atingiram o suspeito no tórax.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas morreu antes de receber atendimento médico. Ele foi identificado como Rogerio Borges dos Santos, de 40 anos. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições.
O segundo suspeito não foi localizado e continua foragido. A perícia técnica foi acionada e recolheu as armas dos policiais para análise.
G1 MS
15h47 | Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 2 meses após absolvição
15h33 | Centrão vê bolsonaristas com mais de 300 votos pela anistia na Câmara
15h16 | Vem aí: segunda "superlua" do ano acontece nesta quarta e poderá ser vista de todo o Brasil
14h56 | Mulher descobre 'chifre' e esfaqueia amante do marido durante briga em MS
14h24 | Homem morre em confronto com a PM após roubar botijão de gás em fazenda de MS